domingo, 4 de janeiro de 2009


Os humanos tornaram a Terra um grande lixão. O consumismo desenfreado realizou essa sujeira e obrigou a humanidade a fugir do planeta. WALL-E é o último dos pequenos robôs criados pelos seres humanos para limpar a Terra. Sendo o derradeiro sobrevivente de um batalhão de máquinas deste tipo, ele vive solitário. Até um certo momento.

A gigante empresa Disney Pixar iniciou, recentemente, a produção de um filme de altíssima qualidade visual. WALL-E é um robozinho com emoções e atitudes extremamente humanas. Ele tem muito tempo livre e gasta este tempo realizando diversas ações pequenas engraçadíssimas. O filme será lançado aos cinemas no dia 27 de junho de 2008.

Agora, a distribuidora THQ anunciou a produção do game deste novo projeto da Pixar. Semelhante aos títulos de renome Procurando Nemo, Toy Story e o recente Ratatouille, a THQ e a equipe de desenvolvedores da Heavy Iron Studios embarcaram fundo nas aventuras desse robozinho, anunciando promessas de visuais praticamente perfeitos.

Muitas aventuras com o robozinho

O jogo se passará a partir do momento em que a solidão de WALL-E é interrompida. Pois um robô é enviado à Terra para coletar informações. Seu nome: EVE. “A” robô desperta uma forte paixão em WALL-E, fato que dará início ao enredo do game.

O jogador comandará, alternadamente, os dois robôs principais do filme no jogo. Como o videogame será uma extensão do longa-metragem, praticamente, os distribuidores prometeram localidades e personagens fiéis aos do filme. Além disso, eventos extras e tramas à parte acontecerão, aumentando a experiência do game. Com várias missões diferentes e inimigos perversos que tentarão parar a saga do robozinho, o jogo se passará em dez mundos.

Instalação:

1. Unzip & Unrar
2. Run Setup.bat
3. Run GameSetup.exe (to get Settings)
4. Play!!!

Tamanho: 130mb
Formato: .rar
2zrg7ef Wall-E (2008) - RIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Achou-Baixoou © 2008 . Design By: SkinCorner
BlogBlogs.Com.Br