domingo, 4 de janeiro de 2009


The Orange Box oferece cinco jogos inovadores da Valve®, criadora da franquia Half-Life, em um pacote cheio de ação. The Orange Box inclui Half-Life® 2: Episode Two, PortalTM e Team Fortress® 2, além de versões completas do premiado Half-Life® 2 e Half-Life® 2: Episode One, trazendo uma experiência de ação em primeira pessoa muito atraente.
Principais Características
Cinco Jogos, Uma Caixa

The Orange Box é a coleção definitiva de jogos de ação inovadores para PC e uma introdução impressionante à série Half-Life para jogadores da plataforma PC.

Enredo Épico

Half-Life 2: Episode Two leva você ainda mais longe em um dos enredos mais conhecidos do mundo dos jogos, acompanhando a luta de Gordon Freeman contra o misterioso Combine. Neste episódio, você deverá abandonar os limites de City 17 pela primeira vez, enfrentando perigos ainda maiores além dos muros da cidade.

Redefinindo Jogos de Ação

Portal oferece uma experiência nova e inovadora em jogos de ação. Usando uma arma especial, você pode criar portais entre locais diferentes, simplesmente pressionando um botão. Portal mudará para sempre a maneira como você interage com o ambiente.

Multiplayer On-Line de Nível Mundial

O Team Fortress 2 é a continuação do avô dos jogos de ação multiplayer baseados em funções. Com nove funções distintas — Assalto, Espião, Batedor, Demolidor, Engenheiro, Médico, Atirador de Elite, Soldado e Incendiário –, o Team Fortress 2 é um dos jogos multiplayer mais antecipados deste ano, para todas as plataformas.

Config Minima:

Sistema Operacional - Windows XP, 2000 ou Vista *
Processador – 1.7GHz Pentium 4 ou superior
Memória - 512MB de RAM ou superior (Windows Vista requer 1 GB de RAM ou superior)
Unidade de DVD
Placa de vídeo – Compatível com DirectX8 ou superior
Placa de som – Compatível com DirectX8 ou superior
Controles - Teclado, Mouse, Touchpad de Notebook

Tamanho: 8,36gb
Formato: iso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Achou-Baixoou © 2008 . Design By: SkinCorner
BlogBlogs.Com.Br