sábado, 17 de janeiro de 2009

==========Final Fantasy 7 - PC + Tradução pt-BR (Rip)====


LEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES ABAIXO.

http://wiki.qhimm.com/FF7/Technical/Customising
- Primeiro passo: Instalar o jogo. No inicio voce será perguntado que componentes voce deseja instalar (Yamaha, directx, directshow), desmarque todas e selecione Maximum install.

- Segundo Passo: Voce deve aplicar alguns patch. Sendo eles:
1.02 patch,
chocobo patch,
truemotion codec
. Eles devem ser aplicados na ordem descritas. O primeiro é apenas substituir os arquivos de execução (ff7.exe e ff7config.exe)

- Terceiro Passo: Baixar os updates. São 3 updates, mas apenas apliquei 2. O primeiro é para substituir os avatares do jogo por imagens do Advent children. Gosto dos avatares originais então eu pulei esse. O segundo faz a substuição dos personagens como eu ja havia dito e o terceiro permite jogar o jogo em 1280x1024 ou 1280x960 (o padrão do jogo é 640x480).

Avatar Patch
patch_hd.rar
[The_SaiNt]_High_Res_FF7PC_Patcher.rar

O update do Avatar e da resolução (assim como outros) se encontram no link acima. Mas o da substituição dos personagens voce encontra AQUI.

http://www.ffdream.com/downld/divers/patch/patch_hd.zip

- Quarto Passo: Rode o utilitario de configuração. Em graphics coloque 640 x 480 Full Screen, habilite a caixa NVIDIA e coloque TNT. Em renderer coloque Direct3D hardware acceleration. Salve e feche.
PS: Caso sua placa de video nao suporte, desmarque e coloque em Software Renderer. Infelizmente assim nao será possivel joga-lo em resolução açta (1280x1024) (pelo menos eu nao consegui, pode ser que tenha um jeito).

- Quinto Passo: Aplicar os Updates. Como eu tinha dito. só apliquei 2, então vou explicar os dois
patch_hd: dentro desse arquivo tem outro arquivo chamado char.lgp, ele deve ser colocado na pasta data\field que se encontram dentro da pasta de instalação do jogo. Por precaução eu fiz um backup do arquivo antigo caso esse desse problemas.
[The_SaiNt]_High_Res_FF7PC_Patcher: São dois arquivos dentro desse RAR. extraia-os para dentro da pasta de instalação do jogo. Se voce quiser jogar em 1280x1024 aplique o executavel [The_SaiNt]_High_Res_FF7PC_1280x1024_Fix_Patcher. Se quiser jogar em 1280x960 aplique o outro. Esses programas automaticamente fazem backup do ff7.exe (ele renomeia o arquivo para ff7.exe.BAK e cria um novo ff7.exe); O jogo foi originalmente criado para ser usado em 640x480, logo em monitores maiores voce encontraria um grande serrilhado ao executar nessa resolução. Esses patchs resolvem esse problema.

- Sexto Passo: Execute o jogo e boa diversão!!!!

Projeto de Tradução: Final Fantasy VII (PC), lembrando que ainda é um beta esta quase em 100% mas ta ai de primeira mão para os fans deste jogo e para os usuários do linkagratis! Graças a boa vontade de [UTK] Rosemberg M. Souza.

“Primeiramente, levem em consideração que não está 100% traduzido e nem revisado, então erros de português, textos em inglês e outras coisas ainda estão presentes. Algumas coisas podem ter ficado confusas apesar de estarem corretas.

Para instalar a tradução, basta copiar o arquivo flevel.lgp para a pasta “data\field” que fica na pasta onde o FF7 está instalado. Mas antes façam um backup do arquivo original!

O arquivo flevel.lgp contém apenas os diálogos do jogo, então itens, magias, menus, e etc ainda estarão em inglês. Quando o projeto estiver concluído eu posto os outros arquivos.”

Créditos do Projeto

Nome: [UTK] Rosemberg M. Souza

Local: Capanema, Pará, Brasil

Tradutor Final Fantasy VII

Site do Tradutor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Achou-Baixoou © 2008 . Design By: SkinCorner
BlogBlogs.Com.Br