terça-feira, 23 de dezembro de 2008


O planeta está em ruínas; cidades se desintegram e as maiores obras humanas estão destruídas. A humanidade está encurralada; não há para onde fugir. A Horda Locust está em ação e nada é capaz de detê-la ou de refrear seu instinto assassino.

A Coalizão está desesperada em busca de soldados. Restam apenas doentes, feridos e prisioneiros. Um prisioneiro chamado Marcus Fenix, uma vez abandonado para morrer, está agora encarregado de uma nova missão: manter a humanidade viva. Seu único consolo é saber que a raça humana não está extinta... ainda.

Proteja-se e fogo!? Use o intuitivo sistema de cobertura com um botão para disparar às cegas, esquivar-se e finalmente destruir a atemorizante Horda Locust.
Jogue como Marcus Fenix e lidere o seu exército fora-da-lei ou recrute um amigo para jogar como seu parceiro, Dominic Santiago para que, juntos, levem a cabo toda essa campanha cinematográfica, online ou offline.

Livre-se de inimigos derrotados com um chute na cabeça ou com um toque da sua baioneta com motosserra. Jogabilidade inovadora. Use o intuitivo sistema de cobertura com um botão para disparar às cegas, esquivar-se e finalmente destruir a aterrorizante Horda Locust.

Requisitos mínimos
Processador: Pentium IV 2,4 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 1,0 GB de memória
Vídeo: 128 MB
Espaço em disco: 12,0 GB livres em disco

Sistema Operacional: Windows XP / Vista
DirectX: v 9.0c/10
Outros: Placas de vídeo mínimas: NVIDIA Geforce 6600+ / ATI x700+

Tamanho: 7,4GB

Obs.: Junte as partes com o HJ-Split.

» Download

http://d.trymedia.com/dd/microsoft/bnd_c/GearsOfWar.exe

http://d.trymedia.com/dd/microsoft/static/GearsOfWar.Data.004

CRACK
http://rapidshare.com/files/130802133/GearFix.rar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Achou-Baixoou © 2008 . Design By: SkinCorner
BlogBlogs.Com.Br